Dois homens identificados como Dennys Costa de França, 33, e Clistenes de Paula Rocha foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (26) em uma área de mata no Ramal do Matoso, que fica próximo ao Ramal do Brasileirinho, na zona leste de Manaus. Ambos apresentavam diversos ferimentos causados por arma de fogo calibre 380.
A perícia apontou que Dennys foi atingido por cerca de 11 disparos espalhados pelo corpo. Clistenes recebeu quatro tiros concentrados na região da cabeça.
Informações preliminares indicam que os dois teriam sido levados ao local em um carro ainda não identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou a investigação.
Familiares de Dennys relataram que ele trabalhava no Porto Chibatão e havia saído para mais um dia de serviço, mas não retornou.
Clistenes, que tinha um bilhete de passagem de ônibus de Boa Vista datado da terça-feira (25), seria integrante do grupo Super Mais de Vaquejada. A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida.


