Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (26), na rua Natal, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Moradores relataram que a vítima seria conhecida apenas como Erivelton e que morava na rua de trás, porém essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Testemunhas afirmam que ouviram uma sequência de disparos antes de encontrar o homem caído no meio da via. Ele teria sido atingido por mais de dez tiros. Ninguém soube informar de onde a vítima vinha ou se tinha algum vínculo com moradores do bairro.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), iniciou as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos necessários.


