Na noite desta terça-feira (25), Marcos Antônio Estevão Cassiano, de 50 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Ele havia acabado de descer de um carro de aplicativo junto com a esposa quando um veículo prata se aproximou. Os ocupantes desceram rapidamente e direcionaram a abordagem diretamente a ele.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os suspeitos questionaram o casal sobre um documento relacionado a uma motocicleta que estaria no interior do estado. A pergunta foi repetida mais de uma vez, e Marcos Antônio confirmou que estava com o documento em mãos.
Logo após a resposta, os criminosos efetuaram vários disparos contra o homem. Ele foi atingido mais de dez vezes e morreu antes de receber qualquer tipo de atendimento. A esposa não se feriu e prestou esclarecimentos às autoridades.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), abriu investigação para identificar os atiradores e esclarecer se a execução tem ligação direta com o documento mencionado durante a abordagem.


