Publicidade

Veja: Motorista de app revela que preferiu ficar sem receber do que entrar em rua esburacada em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O influenciador digital e motorista de aplicativo Jardel Progenio tornou público em suas redes sociais um problema ocorrido durante um serviço, decorrente do precário estado de conservação de uma via na capital amazonense. Em seu relato, o condutor afirmou que uma usuária do serviço se recusou a pagar a corrida após ele evitar transitar por uma rua repleta de crateras, que poderia causar avarias ao seu veículo.

ADVERTISEMENT

O valor da corrida era de R$ 8,40 e, segundo Jardel, não valia a pena colocar o risco de ter o carro detonado. “Ela disse: ‘Moço, eu moro ali mais embaixo, você tem que me deixar lá na frente porque eu paguei para você me deixar em casa’. Eu respondi: ‘Pô, sem condições, moça. Eu vou acabar com o meu carro aqui nessa sua rua. Moça, não tem problema, não precisa pagar, não’”.

Progenio, que costuma produzir conteúdos humorísticos sobre seu cotidiano ao volante, optou por não identificar a localização exata do ocorrido, preservando o endereço da passageira.

Críticas à gestão municipal

A postagem gerou intenso debate entre os usuários das redes sociais, que rapidamente direcionaram críticas à administração municipal. Muitos manifestantes questionaram as prioridades do prefeito David Almeida (Avante), mencionando especialmente os investimentos em projetos como a pista de gelo na Ponta Negra em detrimento da manutenção urbana básica.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights