Três homens suspeitos de terem participado da tortura e morte da jovem Enmily Braga do Nascimento. A vítima foi encontrada na manhã desta sexta-feira (17) com o corpo enterrado em uma área de mata, no município de Iranduba.
Os suspeitos foram identificados como Joandeson Pereira da Silva, Lucas Gabriel da Paz e Wesley Lavareda Ferreira. Eles foram presos na tarde de hoje após denúncias anônimas informando onde o trio estava e ainda, que eles ainda estavam com os materiais utilizados durante o crime.
Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia, a vítima foi atraída pelo trio e sequestrada. Ela foi morta com um tiro, teve as mãos amarradas e em seguida enterrada.
“O que motivou a morte de Emily foi o fato dela ter armado uma emboscada para Alessandro da Silva de Oliveira, conhecido como ‘Ratão’, com quem ela teve um encontro, e foi morto na quinta-feira (16/09), em Iranduba, por uma organização criminosa rival a que o trio participa”, disse o delegado.