Publicidade

Advogada é pega ‘até o tucupi’ de dr0gas, munições, a@rma e ch0ra ao ser pr3sa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma advogada de 30 anos foi detida na última quinta-feira (13) no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal, acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Jéssica Castro de Carvalho foi flagrada transportando entorpecentes e um arsenal em seu veículo particular, sendo abordada por uma guarnição conjunta do 20º Batalhão da Polícia Militar e do Patamo.

ADVERTISEMENT

Segundo registros policiais, a abordagem resultou na apreensão de diversos itens ilícitos: uma pistola Glock G19 de calibre 9 mm com carregador de capacidade estendida, 31 munições de diferentes calibres, porção de pó branco com características de droga ilícita, tabletes semelhantes a substâncias entorpecentes, além de comprimidos roxos com aparência de ecstasy. Também foram encontrados um passaporte brasileiro e um caderno de anotações com diversos registros.

O perfil profissional divulgado pela advogada em suas redes sociais, onde acumula mais de 1.500 seguidores, contrasta radicalmente com as circunstâncias de sua prisão. Em suas publicações, Jéssica se apresenta como especialista em sete áreas jurídicas, incluindo justamente Lei de Drogas e Violência Doméstica, além de compartilhar imagens que alternam entre a rotina profissional, atividades esportivas e frequência a cultos religiosos.

Diante da evidência dos materiais apreendidos, a suspeita foi conduzida à 6ª Delegacia de Polícia, onde as investigações prosseguem para determinar a origem dos artigos ilícitos e possíveis vínculos com organizações criminosas. Testemunhas relataram que a advogada chorou durante o procedimento de abordagem policial.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights