Publicidade

Desaparecimento de três pessoas em Manaus mobiliza familiares e polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Familiares de três pessoas que desapareceram em diferentes regiões de Manaus procuraram a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) para registrar os casos e pedir ajuda na localização. As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que atua em conjunto com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para reunir informações e identificar o paradeiro dos desaparecidos.

ADVERTISEMENT

Um dos casos é o de Reynaldo Severino da Silva, de 38 anos, visto pela última vez no dia 18 de outubro, na avenida Governador José Lindoso, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Também seguem desaparecidos Maria Nathalia Oliveira, de 15 anos, que sumiu na segunda-feira (3/11), no bairro Monte das Oliveiras, e Jhonata Daniel Pimentel Mota, de 22 anos, que saiu de casa no bairro Tarumã-Açu na quarta-feira (5/11) e não retornou. Segundo os relatos, ele ainda chegou a manter contato com a família por mensagem no dia seguinte, mas desde então não respondeu mais.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos três seja repassada pelos números (92) 3667-7713 (Deops), (92) 99962-2441 (Depca), 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM), além do 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights