O estudante Jhonathan Bentes de Almeida, de 18 anos, morreu na noite dessa terça-feira (14) após ser golpeado enquanto praticava aula de Muay Thai, em uma academia, situada no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
Segundo informações preliminares, o estudante estava participando da aula quando foi golpeado na região do tórax e logo em seguida começou a passar mal.
Ele foi socorrido pelas pessoas que estavam no local e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde ele deu entrada às 20h30. Após passar por procedimentos médicos, Jhonathan não resistiu e morreu, por volta das 22h20.
O corpo do estudante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte consta como por agressão física. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nesta quarta-feira (15) a academia onde o estudante praticava a arte marcial, identificada por Thai Roots-Muaythai não funcionou. No Instagram oficial da academia foi postada uma nota de luto em homenagem à Jhonathan e se solidarizando com a família dele.
Veja a nota: