Uma jovem de apenas 22 anos teve um fim trágico na manhã desta quinta-feira (23) na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Kathellen Fabrine, de 22 anos, morreu ao colidir com um ônibus articulado.
Vídeo revela momento fatal da m0rt3 de representante comercial em colisã0 na Cidade Nova; veja
Segundo informações da polícia, a jovem era representante comercial e trabalhava na Ambev. Ela estava a caminho do trabalho em sua moto própria. Kathellen circulava em velocidade compatível com o fluxo quando, ao cruzar a rua São Judas Tadeu, deparou-se com uma parada brusca no trânsito. A motociclista não conseguiu evitar a colisão traseira com outra moto à sua frente, o que provocou a queda do veículo e a projetou para a faixa da esquerda, justamente onde trafegava um ônibus articulado.
Uma câmera gravou o acidente e mostram que, mesmo usando capacete, a gravidade a impediu de sobreviver. O condutor do ônibus só foi saber do acidente após ser avisado por outros motoristas. Ele chegou a ser ameaçado de linchamento e foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


