Publicidade

Motorista de app ainda tirou f@ca do peit0 após ser at@cad0 por dupla em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas deu mais detalhes sobre a prisão e apreensão de uma dupla na noite desta terça-feira (21) responsável pelo latrocínio do motorista de aplicativo Kaison Oliveira da Silva, 26 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (20), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com as investigações, os suspeitos, identificados como Bruno Rafael Barroso Fontes, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, atacaram Kaison a facadas durante uma tentativa de roubo enquanto ele realizava corridas. O serviço havia sido solicitado por uma tia do adolescente envolvido no crime.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima, mesmo ferida, conseguiu arrancar a arma do próprio corpo, no peito, mas não resistiu aos ferimentos graves. De acordo com familiares, Kaison já se dirigia para sua residência quando foi atacado.

O primeiro alerta às autoridades partiu de moradores locais, que relataram um caso de espancamento na rua 49. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que se tratava de um esfaqueamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os paramédicos apenas puderam constatar o óbito do motorista no local do crime.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights