Publicidade

Vulgo ‘Benzemá’ é capturad0 ao simular m0rte após intenso tiroteio com a PM que deixou quatro m0rt0s

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma perseguição policial em Nilópolis resultou na morte de quatro integrantes do Comando Vermelho (CV) na manhã de domingo (12). O episódio, que começou por volta das 10h45, terminou com a captura de um dos criminosos que tentava se passar por morto no local.

ADVERTISEMENT

Identificado como Diego do Livramento Araújo, de 29 anos, o faccionado conhecido como “Benzemá” é apontado como o principal chefe do tráfico na Chatuba. Com extensa folha corrida que inclui homicídio, latrocínio e tráfico de drogas, ele foi desmascarado pelos policiais após o tiroteio.

A ação teve início quando a Polícia Militar, utilizando um drone para monitoramento, flagrou os criminosos saindo de um baile funk e iniciando uma série de assaltos. Imagens de segurança registraram o momento em que os traficantes, em um carro roubado, abriram fogo contra os policiais em via pública movimentada.

Durante a troca de tiros, um dos disparos atingiu a parede de uma residência, levantando poeira. Os policiais revidaram e conseguiram atingir o veículo, que parou poucos metros adiante. Do total de cinco ocupantes do carro, quatro foram mortos no confronto.

Dentro do veículo, os militares encontraram arsenal pesado, incluindo fuzis e pistolas completamente municiados com carregadores alongados. A operação conseguiu neutralizar o grupo criminoso e prender seu líder, mesmo com sua tentativa de enganar as autoridades.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights