Publicidade

Ladrã0 é pr3s0 após at@car garoto de 17 anos com m@rtel@das em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de assalto com extrema violência no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus, neste sábado (11). O ataque, que foi registrado por câmeras de vigilância, ocorreu enquanto o jovem se dirigia à faculdade.

ADVERTISEMENT

De acordo com registros policiais, a vítima transitava pela rua Ouricana, nas proximidades da Igreja São Francisco de Assis, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. O criminoso, então, tentou subtrair o aparelho celular do adolescente.

Diante da resistência da vítima em entregar o objeto, o assaltante desceu da moto e iniciou a perseguição. O jovem buscou refúgio no pátio de uma igreja, mas foi alcançado pelo agressor, que desferiu múltiplos golpes com um martelo.

A intervenção de fiéis que estavam no local interrompeu a agressão e obrigou o criminoso a fugir. O caso foi imediatamente comunicado à polícia.

Equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) conduziram buscas na região e localizaram o suspeito. Após a captura, ele foi conduzido para prestar esclarecimentos no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights