Publicidade

Mulher mat@ marido com super dose de insulina após ser acusada de tentar matar quatro companheiros

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma  mulher identificada como Sarah Hartsfield, de 50 anos, foi presa acusada de atacar o quinto marido dela, Joseph Hartsfield, com  insulina em janeiro de 2023.

ADVERTISEMENT

O mais recente caso é um sargento  do Exército,  no Texas, nos Estados Unidos. Segundo os promotores, Sarah usou o diabetes do marido para encobrir o crime.

A família contou à polícia que Joseph planejava pedir o divórcio, havia voltado à sua cidade natal e demonstrava medo de ser morto pela esposa. Mensagens reveladas pela rede norte-americana NBC News mostram que Sarah reclamava do marido semanas antes.

“Paguei por tudo a ponto de não me restar nada. Ele só queria um dinheiro fácil e voltar a um estilo de vida que nunca teria sozinho”, diz uma das mensagens.

Sarah tem um passado marcado por acusações em relacionamentos anteriores. Em 2018, ela matou a tiros o ex-noivo David Bragg, em Minnesota. A mulher alegou legítima defesa.

Dois anos antes, o terceiro marido, Christopher Donohue, afirmou que Sarah havia pressionado o quarto companheiro, David George, a matar sua nova esposa.

George confirmou a história em depoimento, mas depois negou ter tido intenção de cumprir o plano. Sarah não foi indiciada.

Além disso, o primeiro marido, Titus Knoernschild, relatou à rede ABC que recebeu ameaças durante o divórcio nos anos 1990 e obteve ordem judicial para impedi-la de assediá-lo.

Já o segundo marido chegou a registrar uma queixa por agressão em 1996, mas a acusação foi retirada.

Processo atual

De acordo com a acusação apresentada em fevereiro de 2023, Sarah teria “intencionalmente causado a morte de Joseph Hartsfield”. A rede norte-americana Fox News informou que ela está presa no Condado de Chambers, no Texas, com fiança estipulada em US$ 2 milhões.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights