A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) informou nesta quinta-feira (2) que as equipes das Polícias Militar (PMAM) e Civil (PC-AM) atenderam, de forma conjunta e imediata, a ocorrência e trabalham para identificar os autores do crime registrado na noite de quarta-feira (1°), nas dependências do shopping Ponta Negra, localizado na Zona Oeste de Manaus, que vitimou um homem, de 34 anos.
Julio Cesar Santos das Chagas seria ex-presidiário e cumpriu pena em 2019. Ele estaria sendo seguido pelos assassinos em uma moto e quando saiu do táxi e ia acertar o valor da corrida, foi baleado.
A SSP-AM ressalta que as equipes das unidades destacadas contam com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência e da Polícia Científica. Ainda durante a noite de quarta-feira, a Polícia Civil, por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ouviu testemunhas e familiares do homem, que chegou a ser socorrido, mas faleceu em uma unidade de saúde da Zona Oeste.
As imagens de câmeras de segurança do local já estão sendo analisadas pela PC-AM, que segue em diligência com apoio do Sistema Paredão e da Polícia Militar para identificar e prender os suspeitos.