Publicidade

Trio é pres0 em Manicoré enquanto cavava buraco em agência bancária

Facebook
Twitter
WhatsApp
Trio é pres0 em Manicoré enquanto cavava buraco em agência bancária

Três homens foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na madrugada de domingo (28), após invadirem uma agência do Bradesco em Manicoré, durante o período da Festa da Melancia.

ADVERTISEMENT

A ação policial ocorreu depois de uma denúncia anônima apontar movimentação suspeita nos fundos do banco, situado na avenida Getúlio Vargas, área central do município. Quando chegaram ao endereço, os militares encontraram dois suspeitos já dentro da agência, tentando abrir um buraco para alcançar o cofre, enquanto o terceiro permanecia do lado de fora.

Com eles, foram apreendidos diversos equipamentos usados para arrombamento, incluindo lixadeira, martelete, esmerilhadeira, discos de corte, rolos de manta térmica, papel alumínio e celulares. O material, avaliado em aproximadamente R$ 15 mil, foi abandonado no local.

Os presos, com idades de 30, 31 e 40 anos, foram levados à 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Conforme a PM, dois deles já tinham passagens anteriores.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights