Publicidade

Mulher que mandou m@tar a irmã em Manacapuru suspeitava que ela tinha caso com seu marido

Facebook
Twitter
WhatsApp

Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, foi executada na frente da filha de 7 anos, em Manacapuru, por ciúmes da irmã, Gabriela Alves Braga, de 22 anos, a mandante do crime. Segundo a Polícia Civil do município, a mulher suspeitava que a vítima tinha um relacionamento com o cunhado, marido de Gabriela, identificado como Raimundo Nonato Lopes Freire, de 24 anos. O casal ainda não foi preso.

ADVERTISEMENT

Mãe ex3cutada na frente da filha foi m0rta a mando da própria irmã e do cunhado em Manacapuru – Estado do Amazonas

O crime ocorreu na última quinta-feira (25) e foi filmado por câmera de segurança. Segundo o delegado Jhon Castillo, Gabriela supostamente viu uma troca de fotos íntimas entre a irmã e o marido e não gostou. No entanto, quis se vingar da vítima e contou com a ajuda de Raimundo, o marido, para planejar o crime.

Ambos são da facção criminosa Comando Vermelho (CV), traficantes de Manaus, onde moram, e contrataram Marcio Robson Cardoso de Souza, preso na capital na semana passada, para conduzir o carro envolvido no plano. Ele recebeu R$ 2,5 mil de pagamento.

O homem que fez os disparos na vítima foi identificado como Carlos José da Silva Barbosa. De acordo com o delegado, o homem tinha uma dívida com o tráfico de drogas e para quitá-la para o casal, aceitou ser o pistoleiro.

Gabriela e Raimundo são procurados pela polícia, bem como Carlos José. Apenas Marcio Robson foi preso em flagrante ainda no dia do crime, horas depois. A polícia busca informações sobre os foragidos, que já possuem mandados de prisão expedidos em seus nomes.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights