Um homem identificado como José Ivanildo, de 46 anos, conhecido como “Comilão”, foi encontrado morto por espancamento na noite desta terça-feira (23). O corpo já estava em avançado estado de decomposição dentro da própria casa, no bairro Donga Michiles, no município de Maués, interior do Amazonas.
ADVERTISEMENT
Segundo informações preliminares, o crime foi descoberto por causa do forte odor. Vizinhos estranharam o fato, resolveram entrar na residência e se depararam com Comilão morto.
A vítima teve ferimentos no rosto, perfurações no peito e nas costas, e teria sofrido um espancamento, não conseguindo pedir ajuda posteriormente.
O corpo foi removido por uma funerária. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município.


