Publicidade

Vídeo: Mulher é ass4ssin4da a tir0s enquanto voltava da academia em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Tcheny Fernandes Gomes, de 35 anos, foi assassinada a tiros nesta segunda-feira (22) no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu na rua São Pedro, na comunidade Parque São Pedro, quando a vítima voltava da academia.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, o autor do ataque estava de tocaia e disparou pelo menos 17 vezes contra Tcheny, que foi surpreendida em via pública diante de moradores da região.

Um vizinho socorreu a vítima e a levou de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, que é um serviço de saúde destinado a atendimentos de urgência e emergência. Apesar do atendimento, Tcheny não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito nem sobre a motivação do crime.

VEJA O VÍDEO

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights