Dois homens identificados como João Lucas Pimenta de Jesus, o “Luquinhas”, e Iago dos Santos Matos, foram presos na manhã desta quinta-feira (18) como os executores do assassinato do empresário Rodrigo Silva Reis, de 27 anos, conhecido como “Chefinho Cell”. Enquanto se deslocavam até a viatura, um deles informou à imprensa que a motivação do crime teria sido passional.
“Talarico ele, chefe. Talarica a mulher dos outros”, disse um dos indivíduos. Segundo a polícia, um foi responsável pelos tiros e outro ajudou na fuga, aguardando numa motocicleta. A versão sobre o homicídio, porém, ainda não foi confirmada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação.
No dia do crime, a família da vítima levantou a hipótese de Rodrigo ter sido morto supostamente por “inveja”, já que não era envolvido com crimes ou tinha problemas com outras pessoas.
A DEHS ainda vai fazer uma coletiva de imprensa dando mais detalhes da prisão e da motivação. O termo “talaricagem”, uma gíria popular, se refere a pessoas que se envolvem amorosamente com outras que já estão em outro relacionamento. Normalmente, todos os envolvidos já se conhecem e até são amigos.