Publicidade

Vídeo: Em ‘busão’ vazio, jovem se recusa a sair de assento e mulher o arr@nca do lugar agr3ss1vament3

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um momento de tensão dentro de um ônibus da Linha 406, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Nas imagens, uma passageira é vista arrastando um adolescente para fora do assento, alegando que ele estaria ocupando dois lugares. O estudante resiste, mas é forçadamente puxado pelo braço até ceder o lugar.

ADVERTISEMENT

O que mais chamou a atenção nas imagens foi o fato de o coletivo estar praticamente vazio, com diversos assentos livres disponíveis. A cena rapidamente viralizou e dividiu opiniões na internet.

Muitos usuários condenaram a atitude agressiva da mulher: “Um monte de banco vazio e ela quis implicar com o rapaz. Isso é agressão contra menor, caso de polícia”, comentou uma internauta.

Outra pessoa acrescentou: “Caramba, com dois bancos vagos na frente, só quis arrumar confusão”.

Por outro lado, alguns defenderam a passageira, justificando que estudantes muitas vezes não respeitam as regras de convivência no transporte público: “Ela tá certa, pagou passagem e tinha direito de sentar”, argumentou um usuário.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights