Os dois adolescentes envolvidos em acidente na noite desta segunda-feira (15), na avenida Cravina dos Poetas, conjunto Juruá, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, são suspeitos de terem assassinado Luís Vicente Areinamo Farias, de 28 anos. O crime ocorreu durante a madrugada de segunda-feira, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
A vítima era padrasto da garota de 15 anos que sobreviveu. O namorado, de 17 anos, foi quem morreu na hora após colidir com a moto em um muro de uma casa no conjunto Juruá. Na madrugada, ele teria discutido com Luís Vicente, sacou uma arma de fogo e fez os disparos.
Após o crime, o casal de adolescentes fugiu e praticou um assalto a uma academia na Zona Oeste, durante a noite. A Polícia Militar saiu em perseguição até que eles perderam o controle na avenida Cravina dos Poetas, numa curva, colidindo com o muro. A motocicleta em que estavam também era roubada e o garoto morreu na hora. A jovem foi socorrida com vida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
De acordo com a Polícia Civil, o garoto que morreu já tinha uma ficha extensa de atos infracionais por diversos delitos. Com ele e a jovem foi apreendido uma pistola calibre 9 milímetros.