Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (12) vítima de uma descarga elétrica no bairro Nova Esperança, Zona Ooeste da capital. O incidente ocorreu no terceiro andar de um edifício localizado no cruzamento das ruas Campos Lindos com São Mateus.
De acordo com testemunhas, a vítima, morador de uma das quitinetes do prédio, que possui uma panificadora no térreo, teria subido até a marquise do imóvel por motivos ainda não esclarecidos. Informações colhidas com residentes da região indicam que ele era usuário de substâncias entorpecentes e poderia estar sob efeito de drogas no momento do acidente.
Ao serem acionados, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dirigiram-se ao local. Os profissionais de saúde confirmaram a morte ainda no local. Como medida de segurança, a Amazonas Energia interrompeu temporariamente o fornecimento de eletricidade na área.
Os trabalhos de perícia foram iniciados pelo Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para exames complementares. A identidade do homem ainda não foi divulgada oficialmente.


