Publicidade

Árbitro é preso em Manaus após agred1r ex-namorada jogadora de futebol

Facebook
Twitter
WhatsApp
Árbitro é preso em Manaus após agred1r ex-namorada jogadora de futebol

O árbitro Hugo Agostinho Chaves da Paixão, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (10) acusado de agredir a ex-namorada Joice de Souza dos Santos, zagueira do Manaus no Campeonato Amazonense Feminino. A vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) e denunciou as agressões nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

De acordo com Joice, o ataque ocorreu quando ela foi buscar pertences na residência do ex-companheiro. Ela afirma ter sido agredida com socos, tapas e tentativa de enforcamento, e classificou o relacionamento de três meses como “tóxico”.

Hugo, natural de Borba, atua como árbitro assistente em jogos do Campeonato Amazonense e da Série D do Campeonato Brasileiro. A FAF anunciou a suspensão preventiva do profissional enquanto o caso é investigado e comunicará a CBF para avaliação de medidas disciplinares.

O Manaus Futebol Clube repudiou a agressão e oferece suporte jurídico e psicológico à atleta. Alessandra Campelo, diretora de futebol feminino da FAF e deputada estadual, acompanhou a prisão e reforçou que violência doméstica não deve ser tolerada no esporte.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights