A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Vilson de Sena Bezerra, de 32 anos, procurado pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, no contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira, de 35 anos.
De acordo com o delegado Adenilson Carlos, as investigações tiveram início após a vítima comparecer à delegacia e denunciar as agressões sofridas. Com base no relato, foi solicitada à Justiça uma medida protetiva em favor da mulher, a qual foi concedida
“Mesmo ciente da medida protetiva, o indivíduo continuava entrando em contato com a vítima e ameaçando seus familiares. Diante da insistência dele, representamos pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida”, destacou o delegado.
Denúncias
A PC-AM reforça que informações sobre o paradeiro de Vilson de Sena Bezerra podem ser repassadas, de forma anônima e segura, pelos números (97) 99185-9683, disque-denúncia da 69ª DIP de Guajará, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será preservada.