Publicidade

Árbitro é acusado de tentar enf0rcar jogadora do Manaus FC: ‘medo até de dormir’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O árbitro Hugo Agostinho Chaves da Paixão foi denunciando por agredir a jogadora do Manaus FC,  Joyce de Souza dos Santos, que relata ter sido covardemente atacada por ele em Manaus.

ADVERTISEMENT

Em nota oficial, a FAF confirma a denúncia e o afastamento do árbitro, que também foi denunciado na CBF.

“Não toleramos qualquer forma de violência ou desrespeito. Toda e qualquer denúncia envolvendo condutas incompatíveis com esses valores será tratada com o máximo de seriedade e rigor. Diante das denúncias recebidas, informamos que o árbitro Hugo Agostinho Chaves da Paixão está preventivamente suspenso de suas atividades enquanto os fatos são devidamente apurados”, diz o comunicado.

O namorado da atleta relatou nas redes sociais o estado de saúde dela.

“Ontem, por volta das 18h, esse ser humano desprezível agrediu a mãe da minha filha, @joice_souza02. Muito valente pra bater em uma mulher que tem menos força que ele. Espero que pague por todos os danos físicos e psicológicos causados a ela, porque estou até agora acordado com a Joice chorando, com medo até de dormir. Quem puder me ajudar compartilhando, agradeço”, escreveu.

O árbitro teria sido namorado da jogadora, que teria sido agredida por ele não aceitar o fim da relação. A atleta afirma que levou socos, chutes e que ele tentou enforcá-la.

O árbitro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights