Um militar da Polícia Militar do Paraná foi identificado após ser filmado em cenas íntimas com uma mulher sobre o capô de uma viatura oficial na cidade de Paranavaí, no noroeste do estado. O caso, amplamente compartilhado nas redes sociais, exibe o agente em situação considerada imprópria e antiética pela corporação.
O vídeo, que teria sido publicado em um site adulto com foco no estilo de vida liberal cuckold (fantasia ou desejo de ver o parceiro se relacionando com outros) mostra o policial em ação íntima consentida. De acordo com relatos, o próprio marido da mulher envolvida deixou e ficou assistindo de “camarote”, sendo chamado de “corninho”.
A PM confirmou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar a conduta do militar, lotado no 8º Batalhão de Paranavaí.
Em depoimento, a mulher envolvida afirmou que tudo começou quando ela e o marido estavam fazendo sexo às margens de uma estrada. Ao serem abordados pelo policial, que inicialmente iria apenas orientá-los a procurar um local mais adequado, a situação teria evoluído após provocações e elogios.
O agente teria então “entrado na onda” do casal e topou participar. Numa das imagens, o policial questiona o que está acontecendo no local e o dois aventureiros dizem que numa “baguncinha de casal”.
A corporação emitiu nota informando que “não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição” e reforçou que o caso está sob apuração.