Publicidade

Vídeo: Em Manaus, homem que diz ser PM se irrita com churrasc0 e dá 7 tir0s na casa da vizinha

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma discussão iniciada pela fumaça de um churrasco culminou em um ataque a tiros contra uma residência no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na última quarta-feira (20). A dona da casa, a agricultora Valquíria Vieira Seixas, de 41 anos, não se encontrava no local durante o incidente, mas sua sobrinha e três crianças pequenas testemunharam a violência, que ocorreu por volta das 23h.

ADVERTISEMENT

O autor dos disparos, identificado pelos vizinhos apenas como “Júnior”, que trabalha como vigilante, teria se irritado porque a fumaça do churrasco da família de Valquíria incomodou sua filha. Após uma discussão, ele invadiu a propriedade e efetuou sete disparos contra a casa.

Moradores relataram que o indivíduo já é temido na comunidade por seu histórico de agressividade e por se passar por policial. “Ele anda armado, se apresenta como policial e gosta de impor medo. A gente vive em pânico”, disse uma vizinha anonimamente.

Para agravar a situação, a vítima enfrentou obstáculos ao buscar ajuda legal. Na delegacia do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a família alega que os agentes se recusaram a registrar o Boletim de Ocorrência, intensificando o sentimento de impunidade e medo entre os residentes locais.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights