Publicidade

Professor denunciad0 por estupr0 de 22 alunas no Amazonas tinha fetiche por sei0s 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Novos detalhes dados pela Polícia Civil do Amazonas revelam o teor dos abusos cometidos pelo professor denunciado  pelo estupro de 22 alunas, todas de 11 anos, no Amazonas.

ADVERTISEMENT

O caso ocorreu no Careiro, e nesta quarta-feira (20),  o delegado David Jordão, da 34ª DIP de Careiro Castanho, disse que até os seios das crianças eram tocados pelo tarado.

“Os relatos indicam aproximações excessivas, olhares sugestivos e, em um dos casos, houve menção a toques indevidos nos seios de uma das alunas. A partir disso, iniciamos imediatamente as diligências para apurar os fatos e levamos o caso ao conhecimento do Judiciário. Solicitamos à Justiça o mandado de prisão temporária do investigado, mas o pedido foi indeferido”.

David Jordão disse que foram cumpridos  mandados de busca e apreensão na casa do professor. “Nos dispositivos apreendidos encontramos, de forma preliminar, materiais de conteúdo pornográfico. Esses arquivos serão analisados por perícia técnica para verificar a natureza exata do conteúdo”.

O delegado disse ainda que “as investigações continuarão com a realização de escutas especializadas com os estudantes e outras diligências autorizadas pela Justiça, pois o nosso objetivo é garantir que todos os procedimentos sejam conduzidos de forma técnica, responsável e dentro dos limites da lei”, disse.

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc) disse em nota que adotou Procedimento Operacional Padrão (POP). “A Secretaria de Educação ressalta que, neste momento, o caso está sendo acompanhado, também, pela Comissão de Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual (Ceams) e que está colaborando com as investigações das autoridades”.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights