Publicidade

Motociclista de app que estupr0u passageira em Manaus fez a moça ‘masturbá-l0 três vezes’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A delegada Priscila Orbeg contou nesta quarta-feira (13) que o motociclista de app Cherliton Costa Santos, de 29 anos, preso por estupro de uma passageira, abusou da jovem no caminho mais de uma vez. “Ele obrigou ela a masturbá-lo por três vezes. A pronta ação da vítima foi fundamental para as nossas investigações”.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu na sexta-feira (8). A  prisão dele no bairro Cidade Nova pode encorajar novas vítimas a procurar a polícia. No dia do crime a moça ia para o trabalho quando o suspeito desviou o caminho. Ele já responde por estupro de uma moça de 19 anos cometido em 2024.

“No dia do crime a vítima solicitou a corrida para ir ao trabalho. Durante o trajeto ele solicitou que a vítima segurasse em sua cintura ao invés de nos ombros. Aproveitando a proximidade, ele desviou a rota e forçou a vítima a tocar em suas partes íntimas. A situação se repetiu algumas vezes, com ela sendo forçada a masturba-lo. Ela temia pela sua segurança, pois estava em uma rua isolada e desconhecida”, disse a delegada.

Após o estupro ele deixou a moça no trabalho como se nada tivesse ocorrido. Ela então procurou a polícia que o prendeu e agora vai levá-lo para a Justiça do Amazonas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights