A adolescente de 14 anos suspeita de jogar água quente em um menino de 9 anos, em Jutaí, no interior do Amazonas, neste sábado (9), fez um vídeo explicando o ocorrido. A garota, que já é mãe de uma bebezinha, disse que não cometeu o ato de forma intencional.
Vídeo: Casa de suspeita de qu3imar garoto de 9 anos com água qu3nte é qu3imada pelo povo
A menina explicou que sua casa tem um porão e não sabia que o vizinho estava brincando lá. “Eu estava esquentando água para fazer o leite da minha filha e eu não sabia que ele estava aqui debaixo de casa, e tem um buraco”, disse ela. A água acabou sendo jogada e caiu no piso, e o menino acabou sendo atingido.
A adolescente disse ainda que justamente por ser mãe não teria coragem de tomar a atitude de forma proposital e ressaltou que tem como comprovar que tem 14 anos. “Se eu soubesse que ele estava ali, eu não teria jogado a água”, explicou.
A suspeita, que permaneceu no local e não saiu após receber diversas ameaças, depois teve a casa incendiada durante a noite, mas o fogo foi controlado. As autoridades ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.