Publicidade

Vídeo: Em nova cena em elevador, outro homem é flagrado e$pancand0 a esposa e a qu3brand0 t0da

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 55 anos foi preso após ser flagrado agredindo brutalmente sua companheira, de 34 anos, dentro do elevador do condomínio onde moravam, no Guará II, Distrito Federal. As câmeras de segurança registraram o momento em que Cleber Lúcio Borges desfere socos e cotoveladas contra a vítima, que cai no chão e tenta se defender, mas é novamente atacada. O crime ocorreu na última sexta-feira (1º).

ADVERTISEMENT

Devido à violência das agressões, a mulher sofreu fraturas no rosto e múltiplos hematomas pelo corpo, precisando ficar internada por cinco dias em um hospital particular. A polícia foi acionada pela mãe da vítima após os médicos desconfiarem que os ferimentos eram resultado de violência física.

Segundo o delegado Marcos Loures, o crime teria começado após uma discussão entre o casal ao voltarem de um casamento. Investigadores apuraram que a mulher já havia sofrido outras agressões do companheiro, mas nunca havia denunciado às autoridades.

Durante a prisão do suspeito, realizada nesta quinta-feira (6), a polícia encontrou em sua residência duas armas de fogo e munições sem registro. Cleber pagou fiança de R$ 25,9 mil pelo crime de posse ilegal de armas, mas segue preso preventivamente por violência doméstica.

Apesar de a vítima não ter registrado queixa formal ou solicitado medidas protetivas, o caso continua sendo apurado pela polícia. A Lei Maria da Penha permite que o Estado aja mesmo sem a iniciativa da vítima, especialmente em situações de violência grave como essa.

Autoridades reforçam a importância de denunciar casos de agressão, seja por meio do Disque 180 ou em delegacias especializadas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights