Publicidade

Vídeo: incêndio em fábrica do Distrito ainda não foi controlado

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Corpo de Bombeiros ainda não tem previsão de quando vai acabar o combate ao incêndio que castiga uma fábrica no Distrito Industrial nesta terça-feira.

ADVERTISEMENT

O subcomandante-geral, coronel Borges, disse que já são 93 bombeiros e 24 viaturas na operação. “Estamos na fase do combate. O incêndio está confinado na parte que queimou, dali ele não passa mais. Mas ainda não está controlado”, disse agora à tarde.

Ele não quis confirmar se uma faísca de solda foi mesmo a responsável pelo fogo. “Não temos informações sobre o que causou o incêndio. Isso só será investigado após o controle total do fogo”, completou.

“O fogo não passou para a mata. Nossos veículos estão lá e estão impedindo o avanço”, garantiu, afirmando que o trabalho dos bombeiros evitou o pior.

Há material que entra em combustão com facilidade no local. “Para esse tipo de material, é preciso muita água e o uso intensivo de espuma, chamada de LGE – líquido gerador de espuma – que é um sabão concentrado eficiente no combate a incêndios industriais.”

Não há vítimas do incêndio. “Vamos trabalhar durante toda a noite. Ainda teremos o rescaldo. Não é um incêndio de rápida resolução”, destacou a coronel.

Veja:

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights