Publicidade

Vídeo: Traf1cant3 de Manaus estava escondendo mulher que m@tou o marido em Manacapuru

Facebook
Twitter
WhatsApp

A polícia investiga a participação de Ingrid Souza da Silva, de 25 anos, numa facção criminosa em Manaus. É que ela estava escondida na casa de um traficante após assassinar o próprio ex-marido, Bruno de Lima, de 30 anos, com um punhal, em Manacapuru. A mulher foi presa no bairro União da Vitória, Zona Oeste, na última sexta-feira (1º) e o crime ocorreu em 2023.

ADVERTISEMENT

A suspeita já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas quando foi presa em Coari transportando 4 kg de entorpecentes. A mulher ficou em prisão domiciliar e cometeu o homicídio de Bruno nesse período após ele descobrir que ela havia deixado os filhos do casal na rua enquanto consumia bebidas alcoólicas e estava bêbada.

Bruno resolveu levar as crianças para casa e Ingrid não gostou. Foi até o endereço, a casa do pai dele, e com um punhal matou o homem na frente dos filhos. Segundo o delegado John Castilho, os dois brigavam pela guarda das crianças e o homem queria protegê-los.

Após o crime, a mulher fugiu e recebeu apoio do traficante da capital, que ofereceu seu esconderijo no União da Vitória. Ela vai responder por homicídio e também será investigada sua participação em grupo criminoso, já que tem passagem na polícia e conhecia o traficante.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights