Publicidade

Homem que deu 61 s0c0s na namorada e teve vídeo ínt1m0 vazado ganha e-mails de ‘fãs encantadas”

Facebook
Twitter
WhatsApp

O ex-jogador de basquete Igor Cabral, acusado de desferir 61 socos na namorada, Juliana Garcia, em um ataque brutal dentro de um elevador em Natal (RN), no último sábado (26), está recebendo centenas de mensagens de apoio de mulheres que se dizem “encantadas” por ele. Segundo o portal EM OFF, mais de 1.500 e-mails de tom romântico foram enviados ao agressor, muitas delas oferecendo “amor, compreensão e suporte emocional”.

ADVERTISEMENT

Veja: Agr3ss0r dos 61 s0c0s na namorada tem vídeo saboreand0 p1rulit0 de outro homem – Estado do Amazonas

O fluxo de mensagens teria aumentado após o vazamento na internet de um vídeo íntimo de Igor praticando sexo oral em outro homem, evidenciando um fenômeno conhecido como hibristofilia, que é atração por criminosos ou indivíduos violentos. Psicólogos explicam que essa fixação, estudada por especialistas como John Money, está ligada a uma excitação sexual associada a comportamentos criminosos.

O crime que chocou o Brasil

O caso ocorreu em um condomínio de Natal, quando, após uma discussão, Cabral atacou Juliana com uma sequência de socos dentro do elevador. A vítima, que precisará passar por cirurgia, afirmou à polícia que a agressão foi motivada por ciúmes. Já o acusado alegou ter tido uma “crise de claustrofobia” e justificou a violência sob a alegação de que Juliana não abriu a porta de casa, além de tê-lo xingado e rasgado sua camisa.

Enquanto Juliana se recupera dos ferimentos, Igor Cabral recebe demonstrações de afeto de desconhecidas e pedidos para conhecê-lo pessoalmente. O caso expõe a romantização da violência e a atração por criminosos, fenômeno que já se repetiu em outros casos famosos, como o de serial killers e estupradores que ganharam fãs mesmo após condenações. Bizarro!

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights