Jocemar Antunes de Almeida, pai de santo em São Leopoldo (RS), foi preso acusado de planejar e participar do assassinato de Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos, do bebê dela, Miguel, de dois meses, e do adolescente Ariel Silva da Rosa, de 16. Os corpos foram encontrados no dia 22 de julho, às margens do Rio dos Sinos, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Segundo a Polícia Civil, Jocemar mantinha um relacionamento com Kauany desde quando ela era menor de idade. Com medo de que a gravidez e o nascimento do bebê prejudicassem sua imagem, ele decidiu eliminar mãe e filho. Ariel, amigo de Kauany, também foi morto por estar com eles no momento do crime.
A esposa de Jocemar, Belísia de Fátima da Silva, confessou ter esfaqueado a jovem. Jocemar atacou o adolescente, e o bebê foi jogado vivo sobre os corpos das vítimas. Dois adolescentes também foram apreendidos por ajudar a ocultar os cadáveres e podem ter participado do planejamento.
O caso é investigado como feminicídio triplamente qualificado e dois homicídios quadruplamente qualificados. Após a confissão, moradores incendiaram a casa do casal. Belísia, que estava foragida, se entregou dias depois. A filha pequena deles foi resgatada com vida.
As investigações continuam para esclarecer a participação completa dos envolvidos.