Gabriel Victor Nobre da Costa, 20 anos, desapareceu no dia 15 de julho, após ser visto pela última vez na rua Gama Farias, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. Já João Victor Souza de Almeida, também de 20 anos, sumiu na segunda-feira (21), na rua 15 de Outubro, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está investigando os casos e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens seja repassada pelos telefones (92) 3667-7713 (Deops) ou 181 (Disque Denúncia da SSP-AM).
A PC-AM reforça que não é necessário aguardar 24 horas para registrar o desaparecimento. O boletim pode ser feito em qualquer delegacia, com documentos pessoais, informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto recente.