No próximo dia 03 de agosto, acontece em todas as capitais uma mobilização nacional com a mensagem “Fora Lula e Moraes – Senão Brasil vai quebrar”, organizada pelos movimentos de direita em todo Brasil.
A informação foi divulgada nesta terça-feira, 22/07, pelo deputado federal Capitão Alberto Neto em publicação nas redes sociais, confirmando a participação da capital amazonense no ato patriótico nacional.
O parlamentar enfatizou que o sentimento da direita é de revolta e indignação, um sentimento de estar com as mãos amarradas, vivendo de um lado sob a ditadura da toga, do ministro Alexandre de Moraes, que persegue de maneira implacável o presidente Bolsonaro e sua família, e do outro lado, o governo Lula, que quer ver o caos, quer ver o Brasil quebrar para colocar a culpa na direita e no líder Bolsonaro.
“Isso vai fazer nosso país cair em desgraça, vai quebrar o Brasil. Para não quebrar o Brasil, vamos as ruas no dia 03, em cada canto desse país. Em Manaus a manifestação acontecerá no dia 03 de agosto, no domingo, às 16h, na Ponta Negra”, declarou.
O deputado explicou que a manifestação não é partidária, é um movimento livre para todos que querem salvar o Brasil, levantando o cartaz “Fora Lula” e “Fora Alexandre de Moraes”.
A manifestação nacional é uma resposta da população ao autoritarismo e abuso de poder que o Governo e o Supremo Tribunal Federal estão implementando no país, com medidas arbitrárias que ferem a Constituição e que tentam calar a voz do povo brasileiro.