Publicidade

Enfermeira que flagrou traição do marido em Manaus se pronuncia: ‘Me deixou doente, endividada’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Elisângela Honorato, a mulher que flagrou a traição do marido, que supostamente seria pastor, em Manaus, se manifestou nas redes sociais. A enfermeira contou que acreditava que o homem, que não teve o nome revelado, estava em São Paulo e não desfilando no Nova Era da Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

ADVERTISEMENT

Vídeo: Esposa flagra o marido pastor com a amante no estacionamento do Nova Era – Estado do Amazonas

O casal se mudou há alguns meses para Curitiba, no Paraná, e Elisângela retornou para a capital amazonense para ter o apoio da família e não ficar sozinha. “Só que ele mentiu dizendo que ia para São Paulo. Ele me deixou em uma situação difícil: doente, endividada e simplesmente me abandonou”, esclareceu.

A mulher não falou sobre as mensagens e as fotos impressas mostradas durante o barraco. Também não citou um suposto investigador particular. Segundo ela, tudo foi uma surpresa. “Quando eu estava num estacionamento, me deparei com ele e a amante, que entrou dentro do carro. No momento, na ocasião do ocorrido, quando eu saí do supermercado, eu me deparei com essa situação. Fiquei muito nervosa, porque eu pensava que ele estava em São Paulo, mas não estava. Ele mentiu e acabamos nos encontrando, e aconteceu essa fatalidade”.

A mulher, que no Instagram diz que é cristã, possui algumas fotos com o homem em viagens, como Fortaleza. O “alecrim dourado” ainda não se pronunciou.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights