Publicidade

Justiça mantém prisão de casal suspeito de tentar comprar bebê no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Justiça mantém prisão de casal suspeito de tentar comprar bebê no Amazonas

O casal de São Paulo investigado por tentar obter a guarda ilegal de um recém-nascido em Manacapuru, no Amazonas, continuará preso preventivamente. A Justiça decidiu manter a detenção dos dois nesta sexta-feira (18), um dia após eles se apresentarem voluntariamente à polícia.

ADVERTISEMENT

Os homens, de 38 e 40 anos, são suspeitos de terem pago R$ 500 pela criança, logo após o parto. A suposta negociação aconteceu em junho, quando os dois viajaram ao interior do Amazonas para acompanhar o nascimento. Um terceiro homem, apontado como o responsável por intermediar a entrega do bebê, também foi preso.

Após se entregarem, os investigados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba (SP), onde permanecerão à disposição da Justiça amazonense enquanto o caso segue em apuração.

A criança resgatada está sob os cuidados de uma instituição de acolhimento. A defesa dos suspeitos alega inocência e afirma que o casal pretendia regularizar a guarda da criança de forma legal.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights