Publicidade

Vídeo: Trio é pr3s0 por t0rturar e agr3dir mulher por cerca de 4 horas em Manacapuru

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta sexta-feira (11), três pessoas suspeitas de sequestro, tortura e associação criminosa. Eles foram identificados como Marcelo Cativo da Silva, de 25 anos, Maury Cruz Torres, de 29 anos, e Safira de Oliveira Cruz, de 41 anos. Eles teriam agredido brutalmente uma mulher de 40 anos no dia 1º de julho, na Zona Rural de Manacapuru (município a 68 km de Manaus).

ADVERTISEMENT

Segundo o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o crime ocorreu porque o grupo acreditava que a vítima teria participado de um furto. No entanto, a mulher não tem antecedentes criminais, e a polícia investiga se a suspeita tinha fundamento ou se houve outro motivo para a violência.

De acordo com as investigações, Marcelo e Maury armara uma emboscada e sequestraram a mulher ainda na área urbana, levando-a para uma propriedade rural de Safira. Lá, ela foi torturada por cerca de quatro horas com pauladas, chutes e socos.

Os agressores filmaram as agressões e divulgaram o vídeo nas redes sociais, onde é possível ver a violência extrema sofrida pela vítima. As imagens chocantes foram usadas como prova no inquérito policial.

Os três suspeitos foram autuados por tortura mediante sequestro e associação criminosa e estão à disposição da Justiça. A polícia ainda apura se outras pessoas participaram do crime.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights