Publicidade

Vídeo: Vulgo ‘Gorila’, chefe de grupo cr1m1n0s0 é pres0 de cueca em motel de luxo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (9), Carlos Eduardo da Silva, conhecido como “Gorila, considerado um dos principais chefes do Comando Vermelho (CV) na região serrana do Rio de Janeiro, foi detido em uma suíte de luxo de um motel em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O alvo da operação foi surpreendido pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) enquanto estava com a namorada no local.

ADVERTISEMENT

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), Gorila comandava o tráfico de drogas no Complexo da Mangueirinha. A ação também resultou na prisão de outros dois suspeitos: Lucas da Silva Ribeiro, identificado como gerente do tráfico no mesmo complexo, e Sandro Wallace, que já tinha um mandado de prisão em aberto.

No momento da abordagem, o acusado estava apenas de cuecas e foi rendido ao abrir a porta da suíte. Com ele, os policiais encontraram um celular, dois relógios de alto valor, joias e um cordão de ouro personalizado com a frase Lealdade Gorilão.

A operação foi conduzida pela 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Teresópolis e pela Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI), com apoio do Batalhão de Choque, do Batalhão de Ações com Cães da PM-RJ e da Polícia Militar do Espírito Santo. No total, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e seis de prisão contra membros da facção.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights