Ramon Costa de Souza, de 31 anos, que tentou matar a ex-companheira com um gargalo de garrafa e ainda a filha de 10 meses, e estava sendo procurado pela polícia, foi morto por integrantes do “Tribunal do Crime”. O homem foi arrancado de dentro da casa de parentes na rua Padre Severo, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, e levado até uma mata na noite desta quarta-feira (2) onde acabou assassinado.
Segundo a polícia, cerca de 10 homens teriam invadido a residência e no matagal o amarraram torturaram e deram várias pauladas. Ramon ainda conseguiu fugir, mesmo ferido, mas morreu ao retornar para a casa dos familiares. Ele sofreu traumatismo craniano.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos não foram identificados. Horas antes, no mesmo dia, a imagem de Ramon passou a ser divulgada pela Polícia Civil do Amazonas. Ele iria responder pela tentativa de homicídio da ex-companheira, ocorrida no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, no último domingo (29).
Na ocasião, Ramon invadiu um estabelecimento onde a vítima estava com a filha do casal, de 10 meses. A mulher foi golpeada pelo corpo com gargalo de garrafa, foi espancada, e as agressões sobraram até para a bebê, que se feriu na perna.
Com a morte do homem, agora a polícia busca pelos criminosos que o mataram para responder pelo homicídio.