Uma confusão envolvendo uma moradora do Condomínio Jasmim, situado no conjunto Villa Jardim Torquato, zona oeste de Manaus, terminou em depredação dentro de uma loja de conveniência, na noite de terça-feira (1º). O episódio foi flagrado por câmeras de segurança do local.
Durante o ataque, a mulher derrubou prateleiras, espalhou mercadorias pelo chão e arremessou picolés retirados de um freezer para fora do estabelecimento. Em um dos vídeos, é possível ouvir a moradora ameaçando o atendente com frases ofensivas, incluindo: “Agora ela te pega como um preto pra te usar, é garoto? Arruma de novo que eu venho e toco fogo”.
Conforme a síndica do condomínio, a moradora vive há sete anos no residencial e já tinha sido denunciada por atitudes agressivas. Ela também afirmou que a mulher pertence a um grupo de oposição à administração atual do condomínio.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada, mas a suspeita permaneceu dentro do apartamento e se recusou a atender aos agentes. Até o momento, não há confirmação se a ocorrência foi formalizada na delegacia.
Veja o vídeo: