Pedro Ivan Melo da Silva, que dirigia o carro na hora em que atingiu o veículo da esposa do ex-secretário de Segurança, Louismar Bonates, em Manaus, estava vindo do motel, com duas mulheres e garrafas de bebidas dentro do seu automóvel, nesta quarta-feira (2).
Além da esposa, estava no carro o neto de 3 anos de Louismar Bonates, que foi ao local do acidente socorrer a família. Após bater no carro e no poste em plena avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste, o motorista ficou desorientado, com sinais de embriaguez.
Segundo informações preliminares, a picape preta de placa TAC-7E87 dele estava em alta velocidade ao bater no SUV branco.
Os cinco envolvidos no acidente ficaram feridos, mas não há uma atualização oficial do estado de saúde de casa um. No local onde ocorreu o acidente, a velocidade máxima é de 60km/h.
O caso será investigado pela polícia, e se a embriaguez ao volante for confirmada o motorista será responsabilizado, além do acidente, por direção perigosa e infração de trânsito grave.
Veja: