Publicidade

Ex-conselheiro é ass@ssinad0 e encontrado com cadeado na boca

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo de Gilson Ferreira de Moura, de 36 anos, foi localizado em um terreno baldio no município de São Luís do Curu, na região metropolitana de Fortaleza, na última quinta-feira (27/6). A vítima, que já atuou como conselheiro tutelar, apresentava sinais de extrema violência: estava esquartejada, com as mãos e pernas arrancadas, e a boca lacrada com um cadeado.

ADVERTISEMENT

De acordo com familiares, Gilson saiu de casa na quarta-feira (26/6) para trabalhar na Secretaria de Obras de Uruburetama, cidade próxima, mas não retornou. Ele chegou a fazer uma ligação para a mãe, porém, depois disso, não atendeu mais chamadas. Preocupados, os parentes registraram um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) iniciou as buscas e encontrou o corpo no dia seguinte. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca, que busca esclarecer as circunstâncias do crime, a autoria e os possíveis motivos por trás da brutalidade.

A forma como o corpo foi encontrado chamou atenção pela crueldade. Além do desmembramento, o uso de um cadeado para calar a vítima sugere um possível recado ou simbologia ligada ao crime. Autoridades ainda não confirmaram se há relação com a atuação de Gilson como conselheiro tutelar ou com seu trabalho na prefeitura.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights