Publicidade

Vídeo: mulher em chamas pula na piscina da casa do vizinho após marido tocar fogo nela 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher de 22 anos se salvou da morte após ser incendiada pelo marido bêbado. Ela se jogou na piscina da casa do vizinho, no sábado (14), em Cuparaque, no Leste de Minas Gerais.

ADVERTISEMENT

A vítima está com 40% do corpo queimado, mas  consegui se salvar e contou para a polícia que o marido estava bêbado, jogou gasolina nela e no filho de 3 anos, e exigiu que ela fosse embora de casa.

Por sorte as chamas não queimaram a criança.  Após a mulher cair na piscina, o dono da casa viu a cena e chamou o Samu. O marido ainda não foi localizado para ser preso.

A mulher está internada num hospital da cidade de Governador Valadares. A Delegacia da Mulher cuida do caso e esta em busca  do suspeito, que ainda tentou atacar a mulher novamente ao ver que ela tinha se salvado pulando na piscina.

Veja:

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights