Samara Mello, de 18 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado (14) após uma semana internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus. Ela havia entrado em coma depois de ser brutalmente agredida no dia 08 de junho, na saída de uma adega no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. A informação foi confirmada pela família através das redes sociais: “Hoje tivemos a graça de saber que ela saiu da entubação“, dizia a publicação.
Até o momento, porém, ela não tem previsão de alta. Na quarta-feira (11), a polícia prendeu Karolainy Renata Vaz Oliveira, de 22 anos, Letícia Laiane Vaz Oliveira de 20 anos, e Thaisa de Matos Reis, de 18 anos, por tentativa de homicídio qualificado contra Samara e sua irmã, Maiara Borges de Melo, de 21 anos. As suspeitas seriam ex-amigas das vítimas e iniciaram a briga por ciúmes.
De acordo com o a polícia, o crime ocorreu quando Karolainy e Letícia iniciaram uma discussão com as vítimas. Letícia desferiu o primeiro soco, e a briga se generalizou. Thaisa tentou atingir Samara com uma garrafa, mas foi impedida por testemunhas.
Enquanto Samara desmaiava e tinha convulsões, as agressoras continuaram a chutá-la e socá-la na cabeça, além de proferir ameaças de morte. Karolainy ainda gravou um vídeo dizendo que a vítima teria “sorte” por estar em coma, pois sua intenção seria “pior”.