Publicidade

Estudante m0rt0 atr0pelado comemorava a casa própria em Manaus; motorista assumiu estar bêbado

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil deu mais detalhes sobre a prisão de Guilherme Guimarães da Silva, de 23 anos, apontado como o condutor que atropelou e matou o estudante e auxiliar de farmácia Wilker Pinto Neves, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 18 de maio deste ano, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. O suspeito confessou que tinha consumido bebida alcoólica.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme foi preso no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, e o veículo envolvido no atropelamento já estava com placa adulterada e recebendo reparos para evitar que a polícia encontrasse os vestígios do crime.

Em depoimento, o homem confessou ter atropelado a vítima e disse que fugiu com medo de ser linchado. “Ele admite que havia bebido naquele dia. Era 3h e ele afirma que estava bebendo desde às 23h do dia anterior”, disse o delegado. Guilherme negou, porém, que estivesse em alta velocidade.

A via só permitia 40 km/h e uma câmera de segurança flagrou o momento que o carro colide violentamente, muito rápido em Wilker, que estava indo comprar bebidas para comemorar a casa própria.

Guilherme Guimarães da Silva vai responder por homicídio praticado na condução de veículo de forma dolosa, que é quando a pessoa assume o risco de suas ações, adulteração de sinal identificador e omissão de socorro. Ele vai passar por audiência de custódia.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights