A delegada que investiga um dos casos mais chocantes do Amazonas revelou nesta segunda-feira (26) os detalhes chocantes das mortes de mãe e filho que resultaram na prisão de Jessé Jaime Cancio de Paiva, de 49 anos. Segundo ela, o suspeito queria ter relação sexuais com a vítima, que era madrasta dele.
O caso ocorreu no bairro Jorge Teixeira, no dia 10 de maio. Foram mortos Maria Aparecida Fernandes da Costa, 45, e pelo homicídio qualificado de Gabriel Fernandes da Costa, 17.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/assassino-matou-mae-e-filho-apos-forcar-relacao-com-a-madrasta-em-manaus/
A delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) , conta mais sobre o caso.
“Ela foi a primeira a ser atacada e, no momento em que Gabriel tentou defendê-la, também foi atingido com golpes de faca. Na noite do crime, havia outros menores de idade na casa, que também foram ameaçados e precisaram fugir para não serem atacados. É importante destacar que ele não estava sob efeito de álcool ou entorpecentes. Trata-se de uma pessoa extremamente violenta e agressiva, que já cumpriu pena de nove anos por tentativa de feminicídio”.
Agora ela vai responder pelo crime.