A ex-BBB Isabelle Nogueira, está reunindo neste fim de semana um turma de celebridades para o Festival da Cunhã. Influenciadores, ex-BBBs e ela mesma, estão em Manaus para o show que terá como ápice a presença de Maiara e Maraísa na Arena da Amazônia.
Pocah, Zaynara, Gadelha, Banda 40 Graus de Amor e Djuena Tikuna. O evento também contou com a presença de ex-BBBs, como Giovanna Pitel, Tina Calamba, Vini e Gkay.
Vivinan Amorim e Ruivinha de Marte, Daniele Hypolito, também estão. “Eu estou muito feliz, muito alegre, muito grata também, porque todo mundo compareceu, e tem mais gente chegando. Todo mundo veio nessa sintonia de alegria, pra viver essa imersão. Vieram num trajeto pelos nossos rios, de barco, já provaram da nossa gastronomia, já estão vivendo no nosso ritmo. Sério, e é só o primeiro dia! Estou muito feliz”, disse.
Isa está mostrando a agenda com os famosos nas redes sociais, e os próprios famosos estão falando de Manaus e das belezas do Amazonas.